Day -9: Primeiro Membro do Time em Londres

09 Jul 2015

Ontem o primeiro membro do time chegou em Londres para finalizar os últimos preparativos da aventura. A viagem começou bem, aterrizando na terra da rainha exatamente no dia em que o metrô e Londres está em greve. Quem conhece a capital britânica, sabe que a cidade não se move sem o metro, conhecido por lá como “Tube”.

Obviamente, para quem está se preparando para o Mongol Rally, um pequeno imprevisto como este não é um problema. Sem perder muito tempo, o Igor conseguiu uma carona, saiu do aeroporto, e achou um lugar para ficar durante os dias de preparação!

Nossas camisetas também chegaram! Matheus está com elas de partida para Londres na próxima semana!

Ao mesmo tempo, dezenas de caixas começaram a ser entregues e já estão no carro. Equipamento para acampamento, peças para o carro, ferramentas, o obviamente, muita fita adesiva e WD-40, a única coisa que sabemos utilizar caso o carro tenha algum problema no caminho!

Interessante será fazer tudo entrar no pequeno Nissan Micra, juntamente com 3 pessoas, malas e equipamento de fotografia e tudo mais!

Amanhã o dia começa cedo para o Igor, levando os últimos vistos para as embaixadas e finalmente testando nosso Micra na estrada!