Sony Mobile

29 Jun 2015

Sony

 

Time embarcando para Londres esta semana e hoje temos o orgulho de apresentar nosso mais recente patrocinador, a Sony Mobile!

A Sony Mobile, que dispensa apresentações, resolveu embarcar nessa aventura e estará com a gente, cruzando quase 20 países, de Londres à Mongólia.

Junto com o patrocínio, a Sony Mobile presenteou o time com quatro celulares Xperia Z3 Compact que estaremos utilizando durante a toda a jornada!

Além de nos manter conectados, o Z3 nos ajudará a registrar todos momentos da viagem em foto e video. A câmera é excepcional, com 20.7 megapixels, sensor mais sensível para fotos com baixa luminosidade (ISO 12800) e gravação de vídeo em 4K!

Outro aspecto importante é a resistência à água e poeira. Estaremos cruzando desertos, rios e pontos cobertos de neve, e precisamos um celular que consiga nos acompanhar, independente de clima e condições! A bateria de dois dias também ajuda muito, já que cruzaremos regiões remotas e estaremos sem acesso a eletricidade por diversos dias. Clique no link abaixo para ver mais detalhes do Sony Xperia Z3 Compact!

 

Sony Xperia Z3 Compact

 

Estaremos compartilhando todas as imagens e vídeos da aventura nas redes sociais usando a hashtag #sonyxperiabr. Acompanhe nossa jornada e não deixe de comentar!